top of page

URGENTE: SEQUESTRO EM REUNIÃO DA ONU


A delegada da França (Laura Favoni), no comitê do ECOSOC, acaba de ser sequestrada. Nossa delegada foi forçada a mão armada a falar o seguinte texto:




“Caros delegados e delegadas,

Nós do GreenWorld estamos enfurecidos pela falta de comprometimento dos senhores com os temas debatidos nesse comitê. Como é possível admitir um estado CRIMINOSO como o de Portugal, nesse espaço de discussão? Um Estado em que o filho do presidente 5 anos atrás, através de sua empresa, despejou toneladas de lixo tóxico, contaminando um dos mais importantes lençóis freáticos locais, e continua impune até hoje!!! Demandamos para o prazo de 1 hora que os senhores cheguem à uma resolução CONDENANDO o Estado português e EXIGINDO o retorno das investigações assim como a punição dos criminosos responsáveis, caso não cumpram esse horário, a delegada da França terá um final triste e sofrido, assim como algumas atitudes covardes de alguns dos seus Estados para o Meio Ambiente.”


Vale ressaltar que Portugal mesmo com alto histórico de conflito com a França nega ter participação no sequestro e afirma que só quer ver a delegada da França bem, mas porque será que houve o sequestro??

Queremos deixar bem claro que não estamos acusando ninguém, porém sabemos que o GreenWorld está enfurecido com Portugal.


Nós do Le Monde pedimos que nossa população fique calma diante do ocorrido, pois já estamos a procura da delegada, decerto, ainda não temos nenhuma informação de onde está a nossa delegada e se tiverem alguma informação, por favor, nos contatem.

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page